O Caminho para SER

SE tivéssemos todas as respostas, a escola do SER não teria nascido…
SE nos contentássemos em apenas partilhar um mundo de mais harmonia e felicidade estaríamos apenas vivendo de mãos dadas por esse mundo!
A estrada do “E SE” não foi a nossa escolha…Escolhemos por nos vulnerabilizar e aprender ao cair…nos libertar das amarras do EGO e caminhar sem julgamento e com o propósito de despertar todas as células do nosso corpo!
A cada passo um novo caminho se abre e vamos compreendendo com todas as nossas células o propósito universal de cada ser humano…voltar a unidade, retomar tudo aquilo que com o tempo se desintegrou e nos fez pequenos! Resgatar a força criadora que reside no despertar do nosso SER!
O caminho está aberto, já temos um milhão de aprendizados e queremos compartilhá-lo contigo! Venha sentir a Escola do SER, nos dê a mão nessa caminhada e vamos juntos fazer dessa estadia aqui nesse planeta a melhor possível!