O Segredo da Pedra do Segredo

Partimos para o centro do Estado para conhecer e sentir a energia da Pedra do Segrego…
Entre os caminhos mais longos que percorremos, aprendemos. Primeiro que tudo é como tem que ser e que até mesmo um desvio de rota ou atraso tem um porquê genuíno!
Ao adentrar a trilha que nos levaria ao olho de um dos rostos de gorilas formado pelas pedras, sentimos a natureza, a abundância bem na nossa frente!
AS 3 cavernas encontradas pelo caminho nos ensinaram o quanto somos grandes e pequenos:
Ao chegarmos na Caverna da Escuridão o grande calor do dia foi sessando e dando lugar a um frescor delicioso vindo de dentro da caverna…Quanto mais adentrávamos, maior era sensação de frescor e conexão com o reino mineral! Adentrar na caverna escura, foi para nós como adentrar nos porões de nossas próprias sombras e espaços desconhecidos…para simplesmente olhar, aceitar e curar!
A segunda Caverna, chamada de “SALÃO DAS ESTALACTITES”, nos conectou com toda a história de formação da Terra e fez com que olhássemos nossa insignificância frente ao tempo geológico. A cor verde reluzente da vegetação presente no interior da caverna e o pequeno sapo morador do local nos mostrou que mesmo na escuridão existe vida e por existir vida existe beleza.
A caverna “Percival Antunes”, que ao longe avistamos como sendo o olho de um dos gorilas, inundou nossos olhos na beleza de ter na nossa frente a visão do infinito que o universo provê. De lá…estávamos mais próximos do céu mas ainda conectado a energia máxima da terra! De lá, ao fechar os olhos, conseguímos nos conectar a nossos antepassados e agradecer todo aprendizado que nos está nos sendo proporcionado no presente! Ali, conseguimos entender com o coração o “segredo da pedra”…e encher nossa realidade de amor e gratidão a todos os seres que fazem e fizeram parte da nossa grande família cósmica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a Escola do Ser pelo WhatsApp
Enviar via Whatsapp