A "nóia" do FAZER

Tenho visto e sentido muitas coisas por aí…Tenho visto pessoas correndo de um lado pra outro sem parar porque precisam FAZER!
Centenas de pessoas correndo nas ruas, andando inquietas, comendo rápido, falando mais rápido ainda porque precisam FAZER!
Relações conturbadas, seres suprimidos, verdades atropeladas, ideologias e essência sendo deixadas de lado porque é preciso FAZER!
Milhares de pessoas sendo atendidas no sistema de saúde e terapêutico sem ao menos seres olhadas nos olhos porque é preciso FAZER!
Autoconhecimento virando negócio e perdendo a humanidade o afeto e a alma porque é preciso FAZER!
E aí me pergunto: Porque tudo isso?
Porque vejo todos os dias o FAZER desesperado na minha volta?
Talvez porque é momento de olhar pra mim…de perceber a armadilha que sem querer eu mesmo caio e de me aquietar por um momento!
Perceber o fazer que brota do meu coração, que vem cheio de paz, tranquilidade, que respeita o meu próprio tempo, o ritmo do meu corpo e que entra na sintonia das batidas do meu coração!
O FAZER que vem da alma e que é fruto da minha verdade mais genuína e que me traz empolgação, entusiasmo e paz ao mesmo tempo!
Vejo tudo isso pra não cair na “nóia” do fazer e não permitir que a minha verdade seja atropelada pela necessidade externa!
Para que eu viva e possa falar para todo mundo que é possível FAZER em sintonia com o SER!
Que é possível viver o fazer com uma leve harmonia que brota de dentro e que permite e percebe o tempo certo de tudo com confiança…
Experimenta! Você também pode entrar nessa leve sintonia entre SER e FAZER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a Escola do Ser pelo WhatsApp
Enviar via Whatsapp